sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Só se vê na Bahiaaa - Festival de Verão Salvador

Pense num absurdo!!! Acontece na Bahia...

Ontem, noite de Quinta-feira, dia 29 de janeiro de 2009, aqui em Salvador, todos os caminhos levavam a um só lugar (ou não). Na verdade eu tinha dois caminhos a escolher, o primeiro era a manobra de Rappel com o Força Vertical lá na Passarela da Lapa, o segundo e mais difícil por motivos de distância, estacionamento, $$ e muitas outras coisas que agora não me vêm à memória, era o Festival de Verão Salvador! Apesar de tudo, eu escolhi o 2º caminho... Dizem que tudo que é difícil é mais gostoso, não vou entrar no mérito da coisa! Rsrs!

Pra chegar ao parque de Exposições, pegamos um belo engarrafamento. Até aí tudo bem, pra estacionar, além de um péssimo lugar, um absurdo o valor, ao meu ver, R$15,00 pra parar o carro em cima de um barranco é Sacanagem, né?
Agora... O que me animou com o festival de verão foi a fila para a compra dos ingressos... Acredite se quiser, tinha uma fila para os cambistas comprar ingressos... Era a fila que andava mais rápido e tinha apoio policial, a fila era organizada por um policial da cavalaria da PM! E não, eu não estou de sacanagem!

Nessa brincadeira de Engarrafamento, fila pra estacionar, fila pra comprar ingresso, fila pra entrar, fila para tudo, terminei perdendo o show do Jota Quest, mas, tudo bem... Valeu a pena... Tinha muita mulher bonita, muita cerveja quente vendida a R$ 3,00, muito hambúrguer gelado vendido a R$ 8,00 e uma estrutura de dar inveja... Atrações pra todos os gostos, Samba, Forró, Eletrônica, palco principal, e destaque especial para a Arena Maurício de Nassau. O Círculo fez um Showzaço e já avisou que dia 08 tem gravação do DVD, lá na praça da Cruz caída no Pelourinho... Pra quem gosta, é um prato cheio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário