sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Papa é pop!

Papa Bento XVI lançará disco, diz gravadora


Segundo a gravadora, esta será a primeira vez que Bento XVI gravará um disco, que estárá sendo lançado com a benção do papa.
A gravação será lançada no dia 30 de novembro e a Geffen UK aposta que ele terá boas vendas na véspera do Natal.


...


Se o CD fosse feito aqui no Brasil, imagino até como seriam as canções!

Faixa 01: Erguei as mãos ft. Padre Marcelo Rossi
Faixa 02: Eu sou pop (rá!) ft. Engenheiros do Hawaii
Faixa 03: Eu sou a Vossa Santidade, não Papa-defunto (versão de "Ele não é a V. Sa. mas é o Papa, Papa-defunto") ft. Bezerra da Silva (In memorian)
Faixa 04: Se eu pudesse eu canonizava mil ft. Jeremias
Faixa 05: João viu e creu ft. Mc Créu
Faixa 06: Ou dá ou desce!!! ft. Bispo Pedir Maiscedo
Faixa 07: Ave Maria (versão Speed Metal) (Bonus Track: Nossinhora, edição especial Minas Gerais & Vixe Maria para Bahia)
Faixa 08: Vem fazer Glu-Glu (na Sacristia) ft. Serginho Mallandro
Faixa 09: Esto non ecziste! ft. Padre Quevedo
Faixa 10: The God Master ft. Massacration
Bonus track: Aaaaaaaaaaleluia!!! Remix Dj Inri Cristo

Com certeza este será um CD abençoado! Amém irmãos!

*E é com a benção do Papa Bento Darth Sith XVI que encerramos o mês de julho chegando à marca de 31 posts no mês, sendo cinco só hoje! Ou seja, uma média de uma postagem por dia. Eu sei que já estivemos melhor, mas estamos voltando ao nosso pique!

Um comentário: