domingo, 19 de julho de 2009

Jam no MAM

Bom galera, como eu tinha avisado no Twitter, fomos, eu e o Paterson ontem na jam session no Museu de Artes Moderna (MAM)!

As pessoas sempre reclamam do meu modo de falar dos eventos que eu vou, por que sempre falo mal e talz... mas, tá aí uma atividade que eu recomendo, quem gosta de musica de qualidade, somado a toda a "magia" daquele lugar lindo que é o Solar do Unhão, junto com exposições do museu de artes modernas, e ainda tem aquele marzão lá na frente, coisa linda!

Pontos positivos pra o evento, quase todos, banda base excelente, bons músicos fazendo participações especiais, barzinhos com vários drinks, galera bonita, muito bom!

Pontos negativos? Bem, só consigo lembrar de um... que na verdade nem me incomoda mais tanto assim, mas, que incomodou o Paterson e incomodará todas as pessoas que eu planejo levar lá e por isso eu não poderia deixar de registrar aqui! É o mesmo "problema" que eu já me acostumei a encontrar nos ensaios do Geronimo lá na escadaria da Igreja do Passo, ou nos shows d´O Rappa e tantas outras bandas legais por aí... eu não vou falar qual é o "problema", quem quiser descobrir vai ter que ir lá ver! :¬P

E é isso, tirando o Paterson que estava cheio de balas no bolso e ser parado pelo detector de metais dos seguranças, foi tudo uma maravilha!
Agora, juro que eu não sabia que detector de metais detectava balas do tipo "drops", pra mim foi uma super novidade! haha!

Bom, planejo estar lá sábado de novo e quem quiser pode chegar! Menos a chuva, claro!


Update: Foi a embalagem prateada do halls que eu levava no bolso que refletiu e fez o detector bipar! E Adelmo também foi barrado por causa do cuecão de couro, manooooo! da fivela do cinto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário