quinta-feira, 9 de julho de 2009

Procura-se²

É galera, ta evidente a operação tartaruga que tá rolando aqui no blog! É que eu sou assim mesmo, baiano legítimo, devagar pra quase tudo! :¬P

E tenho aqui um apelo pra fazer!

Sabem o Paterson? Pois é, pelo visto toda a policia da Bahia está atrás dele e ele desapareceu, não aparece mais no mukeka faz tempos, também não entra no orkut, nunca aparece "on" no msn e o Mukeka, filho legitimo dele, fica aqui, jogado as traças, sem cuidados e atenção!


Tenham bastante cuidado, esse individuo apesar da cara de viado de não parecer, é extremamente perigoso!
Eu por conta desta postagem já estou temendo a minha segurança e a segurança da minha família, mas, não poderia deixar vocês desavisados!

Portanto, senhoras e senhores, quem cruzar com ele na rua, ou tiver noticías do paradeiro desse criminoso, envie um e-mail, um comentário, um sinal de fumaça, seja lá o que for, mas, não o deixe impune!



*depois desse post, acho que o mukeka tá destinado a falencia, por que eu acho que o Paterson nunca mais fala comigo! [risadamalefica] muahahahahaha [/risadamalefica]

**O primeiro capitulo dessa história você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário