terça-feira, 7 de julho de 2009

Acredita em anjo?

Bom galera, tem coisas na vida que são irremediáveis!

Hoje faz um mês que a filha do meu grande amigo Felipe e de minha adorável amiga Fátima virou um Anjinho, como bem disse o Felipe!

O Felipe é leitor fiel e assíduo, aqui do blog, está sempre por aqui e o mukeka não poderia deixar de fazer essa homenagem em um momento como esses!!!

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...

...Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
.."

Eu sei que onde ela está, tá melhor que a gente! E tá zelando por nós!

Força Sempre!

Um comentário:

  1. tem gente que passa em nossa vida, e vai embora, sem deixar lembranças. Outras vem, e tb vão embora, e deixa saudades.
    Já você, minha filhinha, veio, foi embora e deixou um vazio muito grande.
    Mas sei que o dia iremos nos encontrar novamente.

    PAPAI E MAMÃE TE AMA MUITO.

    APROVEITA QUE ESTA JUNTO DE DEUS, E PEDE A ELE PARA NOS CONSOLAR E CONFORTAR NOSSOS CORAÇÕES.

    VOCE SEMPRE SERÁ NOSSO ANJINHO.

    ResponderExcluir