segunda-feira, 30 de março de 2009

Bolsa Bebum

Depois do polêmico programa Bolsa Família, instituído pelo Governo Federal, chegou a hora dos nossos bebuns brasileiros terem sua vez! Após uma série de estudos feitos pelo IBGE (Instituto Bebum de Geografia Etílica) chegou-se à conclusão de que para sairmos da crise é necessário aquecer a economia, e uma das principais formas que o governo achou de promover isso é ajudando os nossos pobres bebuns a manter a indústria etílica funcionando. Com o cartão Bolsa Bebum, o governo espera diminuir o número de clientes "fiados" em cerca de 70% até o terceiro trimestre do ano que vem.

Veja os itens inclusos na cesta básica do Bolsa Bebum:

3 garrafas de Caninha 51;
12 bombinhas Caninha da Roça;
2 garrafas de Tatuzinho;
1 litro de Saborosa;
2 garrafas de Velho Barreiro;
1 lata de Azeitona (aperitivo);
500g de Mortadela (aperitivo).

As filmagens do comercial do Bolsa Bebum já estão em fase de acabamento, e o Mukeka conseguiu na íntegra informações sobre o elenco.

Garoto Propaganda do Bolsa Bebum: "U Guverno foi quem butô pa nóis bebê!"

Com essa iniciativa, o governo também planeja dar uma guinada no programa de biocombustíveis, aumentando o consumo interno do álcool, a indústria automobilística já não vai mais ser o foco principal de demanda.

À direita, um dos maiores entusiastas do Bolsa Bebum: "Nunca antef, na hiftória defte paíf, ov bebunv govaram de tanta felifidade."



*Dica involuntária do Borgus, colega meu de Letras. Grazie acciuga!!!
**A montagem do cartão não ficou das melhores porque meu mouse tá sofrendo de mal de Paterson Parkinson.

2 comentários:

  1. Finalmente tivemos nossos direitos reconhecidos pela sociedade. Ainda bem que os diretores são pessoas que gozam de um prestígio e tanto. Entretanto, pra completar o time nacional faltam: Zeca pagodinho, Leci Brandão, Roberta Miranda, o Governador Jacques Wagner, o tb Governador Eduardo Campos, Martinália, Martinho da Vila entre outros.

    ResponderExcluir
  2. Será que eu posso cadastrar meu gatinho nesse pograma????

    ResponderExcluir