quinta-feira, 12 de março de 2009

Acachapante!

Finalmente chegamos ao 50º post dessa bagaça, e, como não poderia deixar de ser, resolvemos postar algo especial em comemoração! O Mukeka finalmente desvendou um mistério que paira na história deste país desde a década de 80. Nós encontramos quem todos achavam ter morrido, desaparecido, evaporado, escafedido-se há muito tempo, ninguém mais, ninguém menos que o Ulysses Guimarães!

Muitos talvez não se lembrem, mas desde criança, quando eu ouvia aquela musiquinha do plantão da Globo (aquela que faz todo mundo tremer feito vara verde só de ouvir), eu me lembro que meus irmãos logo iam gritando "acharam os ossos de Ulysses Guimarães!", mas era só zueira deles, é claro que isso nunca acontecia, e todos achavam que o Ulysses realmente tinha morrido! Ledo engano!

Lincoln Burrows chamando o velho Ulysses na chincha

A equipe do Mukeka descobriu que o velho Ulysses forjou sua própria morte num acidente aéreo para poder fugir para a terra do Tio Sam, onde tornou-se um ator de Holywood e produziu uma série inspirada em sua façanha: Prison Break.

Ulysses: Back and Kicking!

Além da série, o fanfarrão do Ulysses andou metendo(-se) no ramo pornô norte-americano, como na cena acima em que ele "contracena" com uma colegial, no filme "The Viagra Mummy #12".

Ulysses e seus capangas sobre pum no elevador: "Não fui eu!"

É gente, se daqui pra frente vocês não virem mais posts aqui no Mukeka, é sinal de que a Companhia* nos pegou por espalhar a identidade secreta do General Krantz, digo, Ulysses!


*Link sobre a companhia (em Inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário