sexta-feira, 6 de março de 2009

Ooo Carnaval...

Eu sei que já é tarde, mas...

Aí vai o meu resumo de Carnaval!

Tem mês melhor que fevereiro? Se alguém acha que sim, é melhor parar de ler por aqui!
Bem, tudo tenho eu a comemorar em fevereiro, exceto o fato de que eu fico mais velho, mas, até isso foi legal esse ano, meu aniversário caiu no primeiro dia do carnaval, então... Viva!!!

Bem, como não sou muito chegado a folia, axé, confusões, muquiranas e todos os “derivados” do carnaval, fugi, como sempre faço!
Destino desse ano, Ilha de Vera Cruz, mais precisamente, Barra do Pote!
Ah, a ilha! Até hoje não conheci uma ilha que não me agradasse, e esse ano não poderia ter sido diferente. De cara, conheci logo o “novo Ivete Sangalo” muito bom, reduziu drasticamente o tempo de Viagem Salvador X Bom Despacho!
Conheci um evento chamado “Com Jesus no verão” que pelo que eu fiquei sabendo, acontece todos os anos lá em Barra do Pote, esse era o ano do Reggae no Evento, e acreditem se quiser, o cartão de visitas do Evento “Evangélico” digamos assim era o aroma da mais pura erva queimando na “entrada”... Isso é que é evento! Tinha de tudo, desde água, passando pelas suas variações, refrigerantes e acreditem se quiser, conhaque e bebidas Ice \o/ - No palco tinha Reggae de qualidade, Nengo Vieira, tocando alguns sucessos de Adão Negro e também suas novas musicas agora com outro foco, sem fugir do ritmo!

Mudando o assunto, Barra do Gil... que lugar... Muitas mulheres lindas, lugar sempre animado, mas, eu passei por uma que eu não esperava. Tava saindo e o já tradicional bloco de travestidos do local ia passando e aqueles “malacabados” subiram no “meu” carro, quando eu menos esperava, quase acontecia um acidente! =/

Mas é isso, Carnaval, Alegria, Cachaça, Diversão...

E só pra não perder a piada, olha só o que eu encontrei na sorveteria de Barra do Pote, o Primeiro Sorvete de Chocolate Branco de cor preta! Incrível não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário