quinta-feira, 12 de março de 2009

Ooo Carnaval... Parte II

Pois é, pra quem achou que tinha terminado, ou pra quem ta aí dizendo: “Que cara chato, já ta chegando o São João e ele ai falando em carnaval!” Recomendo-lhes ler um posts intitulado ‘O parto da prostituta’.


Esse segundo post é especial! Ele fala de amigos escrotos... todo mundo tem um amigo escroto! Mas o meu problema não foram os meus amigos e sim os amigos dos meus amigos!

Acreditem se quiser, os escrotos fizeram a gente se locomover cerca de 100 Km, em baixo de chuva, passando por condições adversas em pleno carnaval, pegando rodovia, sendo parado em blitz policial correndo o risco de ser, sei lá, vitimas de policiais corruptos querendo propina, afinal, 5 moleques entre 18 e 21 anos dentro de um carro também é muito suspeito, né não?


Pois bem, nos deslocamos de onde estávamos até a cidade de Conceição de Salinas, sem conhecer nada da cidade, e assim que chegamos todos os celulares dos amigos escrotos dos meus amigos foram desligados, dando a entender que propositalmente (ou não), sei lá!

Mas, ao menos uma coisa valeu a pena... Erramos o caminho e passamos por quase todos os lugares da Ilha de Vera Cruz, muitas resenhas dentro do carro e a certeza de que teremos muitas historias pra contar!


E pra não perder a piada, assim como fiz no primeiro post, separei uma foto no minimo curiosa que encontramos por lá por Barra do Pote!


*Pra quem perdeu o primeiro post, tá aí: http://mukekadetamarindo.blogspot.com/2009/03/ooo-carnaval.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário