quinta-feira, 26 de março de 2009

Nos bastidores do reino pt. II

Gente, talvez alguns de vocês tenha reparado que a fonte do arquivo do blog, bem como todos os links em geral estão destoantes da composição do blog, isto é, eram amarelos e agora estão num azul sublinhado muito tosco! Eu também não sei o que ocasionou isso, já tentamos até fazer macumba pra ver se volta ao normal, mas não adianta. Pois bem, estávamos eu e o meu cúmplice, digo, parceiro, conversando a respeito disso quando...


Acho que vou postar essa conversa no blog... Tenho quase certeza!

*UPDATE: Por agora a fonte voltou ao normal...

**Obviamente certos termos foram censurados, já que este blog não tem classificação etária mínima!

***Perdeu a primeira parte? veja aqui: Nos Bastidores do Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário