sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feliz dia 24

Seguindo a tradição de posts em homenagem a datas comemorativas, viemos parabenizar os nossos leitores alegres, de mente (e outras coisas também) aberta, cheios de purpurina e lantejoulas, enfim, feliz dia do torcedor do São Paulo 24!

Richarlyson, padroeiro da comunidade GLBTXYZ²


Em homenagem à irmandade, resolvi postar um dos filmes mais engraçados do Tela Class MTV: Garras de Baitola. É um filme de ação que conta a estória de um casal de seguranças gay que vai trabalhar numa casa noturna e têm problemas quando Edson (uma paródia a Pelé (o Billy Blanks até que parece com ele mesmo!)) trai Rabinho, seu parceiro, com uma negona (sic).

Parte 1:



(1:46)
- Na porrada eu não tenho limites!!!

(2:18)
- Eu tô aqui, porque tô precisando dum homi.
- Edson, você chegou no lugar certo! Porque temos aqui um bonitão!
- Eu procuro um bom namorado "pa eu".
- Eu tenho o bofe! Olha, tó aí ó! Se eu fosse você, eu não pensava duas vezes! Ele é só um pouco brocha viu!
- Como é que é?!
- Ah! Chuchu! Todo mundo sabe que você é ativo!

Parte 2:



(1:30)
- Senhor Temaki, eu tenho dois rapazes, mas eles são namorados...
- Sim, sim...
- Mas eles são muito bons de porrada, sabe!
- Interessante! Um casal de seguranças gay!
- "Gay"... Eu não acho que seja apropriado esse termo "gay", tendo em vista que a comunidade viada fica um pouco constrangida com essa nomenclatura, sabe... Mas essas bichinhas são foda mermo!
- Hmmm... esses baitolinhas me vão ser muito úteis!
- Que bom, Senhor Temaki... Mas, eles estão até aqui do meu lado ó, vamo fingir que tamo falando de outra coisa... Tô indo embora viu, tchau!
- Demorô!

...


(3:59)
- Vai cagar ou vai mijar?
- Eu tava pensando em dar uma cagada!
- Antes, queria que você desse um jeito nesse negão aí ó!
- Hehehehe!
...
- Essa tua gravata hein ô!
- Que é que tem ela?
- ELA É MUITO ESCROTA, SABIA????!!!!!!!

Parte 3 (final):



(0:24)
- Você conhece a posição do 120?
- Eu nunca ouvi falar, entende!
- É tipo um 69...
- 69 eu conheço!
- Só que com uma garrafa de 51 enfiada no c*!


Falando nisso, Adelmo sumiu hoje! Hmmm...

Um comentário:

  1. É cara, tava na oficina! Mandei pintar um arco-iris enooooorme no meu carro! Ui! E fui comemorar depois!

    ResponderExcluir