quinta-feira, 23 de julho de 2009

Força

[Galvão] Bem amigos da Rede Mukekaaaa de Tamarindooo [/Galvão]

O mais Hilário(Sic) dos meus amigos vai se formar... Engenharia Civil... Universidade Federal... Eu só tenho amigo importante, tá pensando que eu sou pouca merda é? pois não!

ah... esqueci isso, isso não é importante pro mukeka, o que importa mesmo é que Neto, o formando, não liberou nem se quer o convite de sua própria formatura!
Estávamos a folhear o convite quando deparamos com uma foto que merecia aparecer por aqui, o Neto não se fez de rogado, "printou" a matriz do convite e nos mandou, como eu não costumo negar o pedido dos meus amigos, aqui esta o post!


Agora, repara na cara do formando... o cara tava fazendo uma força desnecessária, eu não sei se pra soltar ou pra prender algo, fica aí a duvida!

*Aproveitando o Post pra desejar também por aqui toda a felicidade do mundo pro futuro engenheiro civil, parabéns Neto! Se prepare pra um dia ser o responsável pela construção da minha casa!

Um comentário: