sábado, 9 de maio de 2009

A gente somos inúteis

Ultimamente eu e Adelmo não temos postado, tivemos uns problemas aê, é a vida, aliás Adelmo já não postava porra nenhuma muito mesmo. Mas esses últimos dias de ressaca até que tem sido interessantes. Monitorando as visitas, descobrimos que temos tido tantas visitas - ou até mais - sem postar do que quando postávamos! Ou seja, a gente é tão útil quanto feriado em dia de domingo!

Bom, quando eu tiver saco algo de mais interessante pra postar, eu posto. Como diria o Uziel Bueno: "O sistema é bruto, e eu já fui!".


*E você? É, você mesmo! Quer ler alguma coisa que preste neste blog? Mande sua sugestão! admmukeka@gmail.com. Não lhe daremos 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro (ma oeeeeeeeee!) mas colocaremos seu nome nos créditos, e se vc quiser, pode mandar um beijo pro seu pai, pra sua mãe, e um especialmente pra nós (se você for mulher, se for homi, manda só pra Adelmo que ele gosta)!

**PQP, só estas observações já estão maiores que o post em si :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário