segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19

19 (dezenove)!
segundo a numerologia: 19 = 10 = 1. Tá, isso não tem nada com o post!

Mas, por que diabos o Adelmo, esse infeliz, que ficou sem postar nada durante um mês vem pra cá falar de 19 em um post que já começa sem noção!?!?!

Bem, essa pergunta é muito simples de responder, meus caros leitores! Hoje, é dia 19 de Outubro, dia de "aniversário" de 10 meses do Mukeka de Tamarindo (coisa que eu descobri que não é verdade, pois o nosso primeiro post foi dia 14), e também hoje faz um mês que resolvemos parar nossas atividades.

Conversando com o Paterson, decidimos que as atividades do mukeka deveriam voltar, após esse mês de férias! Portanto: riam, chorem, comemorem ou lamentem! Voltamos e dessa vez, pra ficar!



*Eu nasci em um dia 19, mas, não, hoje não é meu aniversário! Ah, e minha irmã também nasceu em um dia 19, mas, não somos gémeos! :¬P

** Horas procurando uma imagem para o post e nada! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário