segunda-feira, 27 de abril de 2009

Advogado x Médico

Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia: 'Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.' E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana!' Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:

- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.
E o médico: - Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13. E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado. - O que é isso? O senhor me deu merda?? Tá maluco?!
E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado!

O advogado saiu puto da vida pensando: 'O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível.'

Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?! Advogados não são fáceis, mas médicos, às vezes, são piores.
E o advogado: - Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.
- O pote 13 de novo não, porra!!!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado!
E o advogado, puto da vida... 'Levou meu dinheiro de novo. Não é possível! Dessa vez não vou dar chance.'

Uma semana depois lá estava o advogado novamente e...
- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a Flávia Alessandra a Ana Paula Arósio e nada. Não tenho mais vontade nenhuma... O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote número...
- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder com o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha da puta.... vou foder com todo mundo!!!
- Pronto, já recuperou seu tesão! Está curado novamente!!!

*Dica do O-LG

**UPDATE: Veja a foto do médico em questão:


Perto do Dr. House, o Advogado do Diabo é um maricas!

***Dedico este post à futura médica Nathália, de "Hell" Preto, atualmente residindo em Agagaquaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário