quarta-feira, 8 de abril de 2009

Momento Flashback: Rockstoria Massacration

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VÁ SE LENHAR RAPÁ... VOCE ACHA QUE EU VOU GASTAR QUASE 10 PRECIOSOS MINUTOS ASSISTINDO ISSO??? NUM GUENTEI VER NEM 01 MINUTO INTEIRO

    POSTA ALGUMA COISA QUE PRESTE OU ENTAO NUM POSTA NADA...

    PORRA...

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, recomendo que vc leia esse post aqui: http://mukekadetamarindo.blogspot.com/2009/03/o-parto-da-prostituta.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. NAO PRECISAVA RECOMENDAR, EU JA VI ESSE POST VARIAS VEZES, ALIÁS, EU GRAVEI 95% DE TODOS OS POSTS DO MUKEKA, SOU FREQUENTADOR FIEL DESTA PORRA.
    O MEU COMENTARIO SÓ FOI UMA OPINIÃO CRÍTICA, QUE ALIÁS EU JA TINHA PASSADO POR MSN A UM MODERADOR DESSE BLOG...AGORA SE VC'S NÃO ACEITAM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, TUDO BEM, CONTINUAM POSTANDO MERDAS E PASSEM MIL ANOS PARA CHEGAR AOS 1.000.000 DE ACESSOS...

    ADELMOOOO, VC É MEU MANO, SE LIGUE NAS MINHAS IDEIAS PQ SOU SEGUIDOR DESSA PORRA, E VC SABE QUE MINHAS IDEIAS NÃO SÃO FROJADAS....

    UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS... E NAO FIQUEM COM RAIVA....HEUHEUHEUHEUHEU

    ResponderExcluir
  5. caro felipe, eu dou valor às suas críticas, mas saiba que o post que pode não ter sido interessante ou engraçado pra vc pode ter sido pra outras pessoas (e foi), afinal vc não é o único leitor daqui. isso nao quer dizer de modo algum que nao lhe damos importancia, vc é muito importante pra nós e agradecemos seu carinho pelo nosso blog.
    tenha certeza que levamos sua crítica em consideração, e o "parto da prostituta" foi só uma brincadeira em resposta ao seu sonoro "vai se lenhar"... afinal, quem diz o que quer...

    ResponderExcluir
  6. Melhor parar com essa briga de galinhas pra não quebrar os meus ovos!
    Se acalmem aí meninas! Coisa feia, duas mocinhas brigando assim!

    * Serio agora: relaxe ae Felipão, foi só zueira veio! kkkkkkk! Vc não era assim!

    ResponderExcluir
  7. iiii paterson, o Adelmo esta com ciumes....
    Deixe-nos em paz adelmo, que nós nos entendemos...
    q coisa!!!!!
    E vc's tb não precisam levar tudo que eu falo a Sério....se quiser leva meu falo ao seu c* ou sei lá...Adelmo mesmo sabe q eu nao me estresso com nada e que 99,99% da minha vida é zueira....
    Bjunda pra vc's, tenham uma ótima semana...

    ResponderExcluir