quarta-feira, 1 de abril de 2009

¡Que fueda!

LA PAZ (Reuters) - A Bolívia acabou com os 100 por cento de aproveitamento da seleção argentina comandada por Diego Maradona ao aplicar uma goleada de 6 x 1 na altitude de La Paz, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, nesta quarta-feira.

Não gente, desculpa a brincadeira que eu fiz há dois posts atrás, mas essa eu não poderia deixar passar em branco!
Parece coisa de 1º de abril, mas, embora eu ainda não possa acreditar, a Argentinha levou 6x1... e olha de quem! Da seleção do "Pé no Huevo" Moralez! Isso mesmo, da Bolívia!!!

Pra quem não acredita, olha os melhores momentos aí!



Observem a perspicácia do narrador:
(0:28): "Foi um bombardeio durante 11 minutos... Um bombardeio que a Argentina não sofria desde a guerra das Malvinas!!!"
(0:54): "Frangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço do Ariaaaaaa!!!" (Acho que eu tô ficando cego, não vi frango nenhum o.O)
(2:27): "E é gol brasileiro, Argentina! TOOOOOOMAAAAAAAAAAAA ARGENTINAAAAAAAAAA!!!!!!!"
(3:18): "A Argentina está de quatro em La Paz!!!!"

Eu não conheço esse narrador, mas tenho a ligeira impressão de que iremos ainda ouvir falar muito dele! Galvão que se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário