quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sábias palavras

Se você acredita que o amor é lindo, sonha em se casar na igreja, com noiva de véu e grinalda, noivo de smoking, dama de honra e o escambau a quatro, constituir uma família, ser feliz pra sempre e toda aquela lenga-lenga, dê uma olhada nas frases abaixo, elas são de extrema sabedoria, ditas por grandes filósofos!

"Se algum desafeto roubar sua mulher, sua maior vingança é deixá-lo ficar com aquela fuleragem!" - Falcão

"De qualquer jeito, case-se. Se você conseguir uma boa esposa, será um homem feliz; Se conseguir uma má, será um filósofo." - Sócrates

"Mulheres nos inspiram a grandes feitos, e nos impedem de concretizá-los." - Dumas

"A derradeira questão, a qual ainda não fui capaz de responder, é "O quê as mulheres querem?"." - Sigmund Freud

"Depois do casamento, marido e mulher viram duas faces duma mesma moeda; eles não se vêem, mas ainda assim estão juntos." - Hemant Joshi

"Eu dei uma palavrinha com a minha esposa, ela me deu uns parágrafos." - Autor desconhecido

"Algumas pessoas perguntam o segredo do nosso longo casamento. Tiramos tempo para ir ao restaurante duas vezes na semana. Um pouco de luz de vela, jantar romântico, música suave e dança. Ela vai às terças, eu, às sextas." - Henny Youngman

"Não me preocupo com terrorismo. Fui casado por 2 anos." - Sam Kinison

"Há um meio de transferência de dinheiro ainda mais rápida que transação bancária on-line. Chama-se casamento." - David Capps

"Tive azar com as minhas duas esposas. Uma me deixou, a outra não." - Patrick Murray

"Dois segredos para manter seu casamento de vento em popa: 1 - Sempre que você errar, admita. 2 - Sempre que tiver a razão, cale-se." - Autor desconhecido

"O modo mais eficiente de se lembrar do aniversário da sua esposa é esquecê-lo uma vez." - Autor desconhecido

"Sabe o que eu fiz antes de me casar? Nada que eu quisesse." - Henny Youngman

"Minha mulher e eu fomos felizes por 20 anos... até que nos conhecemos." - Rodney Dangerfield

"Uma boa mulher sempre perdoa seu marido quando ela está errada." - Milton Berle

"Casamento é a única guerra em que se dorme com o inimigo." - Autor desconhecido

"Um homem anunciou nos classificados: "Procura-se esposa". No dia seguinte ele obteve centenas de respostas, todas dizendo "Pode ficar com a minha"." - Autor desconhecido

"Um amigo (orgulhoso) diz pro outro: "Minha mulher é um anjo!" e o outro responde: "Sorte a sua, a minha continua viva!""


* Posts relacionados:
http://mukekadetamarindo.blogspot.com/2009/02/bolo-de-divorcio.html
http://mukekadetamarindo.blogspot.com/2009/02/bolo-de-divorcio-pt-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário