sábado, 23 de maio de 2009

Achados e Perdidos

Bem... Quem tava me procurando pode parar por aí! Eis-me aqui, porém eu tenho uma nova proposta de procura pra vocês! Quem achar o meu monitor LCD, minha Webcam e os 3 celulares que foram roubados aqui da loja ontem ganha um prêmio! Melhor, o prêmio é o dinheiro que tá junto com esses aparelhos!

Vou explicar a minha situação, revolta, indignação, idiotice... Foda-se! Chamem como quiser.

O fato é que ontem, por volta das 19:30 fui assaltado, aliás, eu não... por que eu nunca dou a sorte ou o azar (provavelmente o azar porque eu não sei se sairia vivo) de cruzar com esses caras. Quem estava aqui na Lan (O Q.G. do Mukeka) eram minha mãe e minha irmã, e a audácia dos caras era tanta que eles não recusavam sequer os cliente que entravam, todos que chegaram foram devidamente atendidos e informados que caso algo desse errado morria todo mundo, é muita ousadia, Salvador de fato virou terra de índio!
Quer saber o pior? Liga pro 190 ou vai prestar uma queixa pra tu ver! Fui informado por um amigo policial que "eu dei azar" (e como não? me roubaram mais de R$ 1.000,00 no total) por que esse horário é justamente o da troca de turno do batalhão que cobre a nossa área! Legal... Legal mesmo! Melhor ainda é que dessa vez eu nem perco meu tempo de ir prestar uma queixa e fazer "B.O" por que a última vez que eu tentei fazer isso, há cerca de dois anos atrás, fui informado por um policial civil que assaltos eram normais e que eu tinha que contratar uma equipe de segurança! ":D" Juro pra vocês que foi a coisa mais poética que eu já escutei, uma pessoa responsável pela segurança pública me indicando a contratação de uma equipe de segurança particular. É, assim eu pago a alimentação deles e deixo eu de me alimentar!

As vezes eu paro pra pensar e acho que essa merda toda é culpa de cada um de nós também. É uma passividade que se torna irritante pra mim, a muitos não se pode nem falar em matar o ladrão, por que é "pecado", e o que eles fizeram? Isso não é pecado? Será que Deus vai me punir por ter punido duas pessoas que mereciam ser punidas? Deus que me perdoe, mas, eu concordo e sempre concordei com quem diz que "ladrão bom é ladrão morto"!

Enfim, como dizem por aí "vão-se os anéis e ficam-se os dedos" (bem gay isso, mas, tudo bem). Já providenciei um monitor novo, os ladrões, esses não demoram muito pra serem achados, ou perdidos, depende de quem os ache e eu queria mandar um grande Fooooooooooda-seeeeeeeeee! pra tudo isso!

É só um desabafo e ao menos me fez sentir vontade de voltar a postar no blog, coisa que há muito eu não faço! Gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores, se é que ainda temos algum, gostaria que o Paterson estivesse "on" pra dar uma verificada nos erros, acertos e exageros desse texto, mas, tudo bem, vocês vão me desculpar por isso também!

*Paterson, olha só, justifiquei o texto! Ah e a propósito, larga de viadagem, seja homem rapaz!
**Update: Eu, Paterson, acabei de corrigir o texto, se bem que era mais fácil escrever outro! Ah, e não entendi essa observação sua acima não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário