domingo, 10 de maio de 2009

Batida do PM Pancadão



A "Batida do PM Pancadão" foi um funk que estreou há alguns anos no Cachorrão Bolado (do Hermes & Renato) e que agora teve um clip novo, interpretado pela tropa do Linhares e seus amigos. Confira a letra:

Bate na sola do pé (3x)
E na cara do mané!

(bis)

Essa é a batida do PM pancadão!
Soco no rim
Tapa na cara
De costa de mão!

(bis)

Se eu achar que tu é suspeito
Mando um tapa nos "teus peito"!
Se tiver entorpecente
Quebro todos os "teus dente"!
Se tem cara de bandido
Telefone no ouvido!
Mas se tu não flagrante
Eu arrumo um num instante!

Eu sou mau!
Eu sou cruel!
Eu bato sem deixar marca!

(refrão)

Minha carteira é o passaporte
Minha farda é o meu orgulho
Coronhada na cabeça
Se te pego com bagulho!
Não adianta advogado
Exame de corpo e delito
Eu já tenho os "meus conchavo"
Sou formado com os peritos!

O lema da corporação:
Um, dois, feijão com arroz
Bate primeiro, pergunta depois!

(3x)

Não tem conversa!

(refrão)

Se tiver, "nós vamo" achar
Se não tiver, "podemo" te arrumar
E se deixar o do café
A gente vai te liberar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário