sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mansão?

Acabei de receber um e-mail e achei que poderia interessar a algum dos nossos leitores!

Observem essas fotos:



E aí, se arriscam a dizer onde e o que é isso?

Então, aqui vai mais algumas fotos:




E agora? Já sabe?

Pois é, explico: Essa é uma penitenciária lá na Áustria, e eu confesso que até eu fiquei com vontade de ir pra lá! Fala sério! Muito melhor que aquele "muquifo" que eu chamo de casa ou aquela "gaiola" que o Paterson chama de AP... e a carceragem? Meu quarto não chega nem longe, quanto mais perto daquilo lá!

Já vi que ser ladrão assumido na Áustria é muito melhor do que ser trabalhador honesto no Brasil! Primeiro mundo é outra coisa!

*A quem interessar possa, as Organizações Mukeka de Tamarindo tá criando um novo empreendimento, uma agencia de viagens... Temos uns pacotes legais que vão levar vocês a Áustria! Quanto a entrada na Penitenceária, isso fica por conta do cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário