sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vingança à la Mexicana

Eu e meu irmão mais velho vivíamos feito gato e rato, era briga todo dia, e ele, como é 9 anos mais velho que eu, sempre levava a vantagem. Mas um belo dia eu peguei caxumba (ou papeira, sei lá, meu rosto ficou inchadaço) e ele ficou se cagando de medo de chegar perto de mim e se contagiar, assim, eu que passei a tocar o terror! Eu corria atrás dele, e ele fugia de mim como o Diabo foge da cruz!

Bom, aconteceu algo parecido entre os jogadores Hector Reynoso, do Chivas (México) com o Sebastian Penco, jogador do Everton Vina del Mar (Chile) num jogo pela Libertadores: cansado das provocações do chileno sobre a gripe suína, o Hector cuspiu e deu uma catarrada na cara do Sebastian! Eca!



Esse aí tá com os dias contados... Se o Chile ainda não tem nenhuma vítima da gripe suína, esse aí vai ser o primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário