segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo!

Amigo, hoje é o dia!

Tenho tantas histórias pra contar que esse post ficaria pequeno, acho que seria preciso criar um blog exclusivo pra essas histórias!

Como esse post é combinado do Paterson criar um pra mim e eu um pra ele eu pensei em contar umas histórias “darks” do tempo que a gente “estudava” junto!

Escrevo “estudava” entre aspas por que nunca estudamos de fato, lembro nesse momento com um sorriso imenso no rosto da época em que no meio da aula um caderno ficava girando toda a sala, era uma espécie de MSN, cada um tinha um “nick” e coitada da professora, acho que até hoje ela se pergunta o que escrevíamos naquele caderno! Fomos campeões em ir à sala da coordenação do Instituto de Hospitalidades, onde estudávamos Turismo, e pasmem, fazíamos graça até com a própria coordenadora do nosso curso que usava aparelho nos dentes e sempre que ela passava por nós fazíamos o barulho de sugar a saliva da boca, como ela fazia quando falava! Nojentooooo! Ainda nessa época que estudávamos turismo tivemos uma visita técnica na Barra, e claro que não deixaríamos de pegar uma praia, né? Afinal somos baianos! Ah, antes que eu esqueça de falar deles, não era só eu e o Paterson não, era um quarteto conhecido no Pelourinho como DAPE! Os outros dois componentes dessa bagunça era o Eliéser e o Denilsom (com M no final), só os “melhores” nomes do mundo. Bom, terminando a história da praia da Barra, esse foi um dos poucos dias que eu vi o Denilsom, que sempre foi o mais tirado a cavalo do cão mizeravão se dar mal, roubaram uma sandália e um boné dele, em locais diferentes, por vacilos diferentes. E quando caminhávamos pra sair da praia e ir pra casa eis que surge o ladrão, usando o boné fruto do roubo, demos um susto no cara, tomamos o boné de volta e o cara com uma “cara de dia do amigo” nos mandou esperar que ele “ia ali e voltava”, acho que até hoje ele nos procura, eu nunca corri tanto na minha vida, alias, corri da policia... mas, isso é assunto pra outro post! kkk

Bom, pra concluir o meu post, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado, a todos os meus amigos... que me fazem cada dia mais amar a vida, e a cada novo dia ter a certeza de que novas aventuras viram!

Em especial ao meu graaande obeso amigo o Paterson, pela consideração e pelo trabalho em conjunto! Você é o cara!

Agradecer também aos meus amigos que sempre colaboram por aqui, a “Drª” Eliana, ao Felipe e ao Franz! Grandes amigos! Feliz dia do amigo pra vocês!

E pra quem ta chegando ao blog agora, podem chegar, sempre tem espaço pra mais um amigo por aqui!!!

Enfim, é isso! Tinha mais coisa, mas to numa correria só, ai ficou difícil, então foi o que deu pra fazer!

Feliz dia do Amigo!

4 comentários:

  1. rpz... nunca ouvi tantas vezes o nome da "la ela" num dia só! denilsom eh um excomungado! hauahuahuahua
    ah, vc esqueceu da parte q denilsom viu o malandro e disse "eliecer, olha quem ta ali..!" huheuehuehuehuehe
    e pqp tu nunca formata o texto direito neh!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    eh vey Amigo eh pra dar risada quando num deve e rir mais ainda quando se deve.....
    kkkkkkkkkk
    abração vey.....

    ResponderExcluir
  3. Adelminho...
    Eu q agradeço pela sua amizadee.. meu chato predileto!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. ADELMO,

    FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO.
    ONTEM NÃO PASSEI POR AQUI POIS ESTAVA EM REUNIÃO O DIA INTEIRO...
    VAMO MARCAR UM DIA PRA SECAR AQUELA GARRAFA DE DOMEQ QUE JA TA FAZENDO ANIVERSÁRIO LA EM CASA, HEHEHE

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir