quinta-feira, 11 de junho de 2009

Desculpas esfarrapadas

Bom galera, venho aqui mais uma vez justificar a ausência de posts aqui no mukeka!

O Paterson anda em final de semestre lá na faculdade e do jeito que aquele lá é CDF deve ter se castigado e escondido o cabo de força do computador pra não acessar a internet, tem uma semana ou mais que nossos horários não se cruzam e só nos comunicamos via orkut! Aí fica difícil!

E eu também ando atarefado de mais! Minha irmã casa no sábado que vem e é tanta coisa pra se preocupar que parece mais que o casamento é meu do que da minha irmã! Ainda tem um som pra fazer ali, um trabalho pra fazer acolá e termina reduzindo muito o meu tempo de dedicação ao mukeka!

Mas, com tudo isso, gostaria de agradecer aos fieis e assíduos leitores do mukeka, nos ajudem a não deixar a peteteca cair, contribuam, participem da nossa comunidade no orkut, mandem e-mail pro admmukeka@gmail.com, garanto-lhes que seus nomes não serão mantidos no mais absoluto sigilo!

Então é isso, não prometo nada por que eu não sou politico! Mas, aguardem que os tempos áureos do Mukeka de Tamarindo vão voltar Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário