domingo, 28 de junho de 2009

São Pelô no João

Ontem fui ao Pelourinho ver o "São João" que na verdade já é São Pedro no Pelô, fiquei surpreso, todos os anos, ainda que eu saia de Salvador sempre faço questão de passar por lá pra dar aquela velha olhada e tal... Esse ano, mais do que nunca me surpreendeu (e olhe que eu sou "acostumado", digamos assim!) a quantidade de "trombadinhas" que tinha no Pelourinho!

Não estava tão lotado, até por que o São João já passou, mas a atração principal era o Alceu Valença, deve ter sido bom o show dele, não sei por que não esperei pra ver, sempre fico meio "sem saco" no Pelourinho, me irrita muito saber que com tantos palcos e tantas praças, quando dá intervalo em um geralmente dá intervalo em todos... será que só eu acho isso ruim ou será que a droga da desorganização de toda a festa não percebi o ocio que isso causa?

Bom, foi isso, tinha gente feia, cerveja quente, todos os ingredientes pra uma "boa mukeka de tamarindo" pena que eu estava sem a minha camera pra fotografar toda aquela maravilha e compartilhar com vocês!

É isso... hoje tem mais São João no Pelô, e eu não estarei lá, claro!
Mas, pra quem tá aqui em Salvador e quiser se arriscar vai aqui o Link do Site Oficial e tem a grade pro ultimo dia de festa!

Boa sorte!

Anariê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário