terça-feira, 23 de junho de 2009

Me(nos) conheça!

Acabei de receber (no bom sentido, é claro) um e-mail de Adelmo com essas bobagens de questionário pra falar sobre você, cheio de perguntas cretinas e sem-noção, e resolvi postar as respostas do dito cujo pra sacaneá-lo, imagina só a cara dele quando ler isto aqui hauhauahuhaua com o intuito de que vocês, caríssimos leitores do MdT (espécie quase em extinção) nos escrevam mais sobre vocês. Respondam as questões e nos mandem pelo e-mail admmukeka@gmail.com que eu juro de pés juntos que vou postar aqui no Mukeka, não importa o quanto suas respostas forem escrotas, descabidas, proparoxítonas, imorais, caluniosas, depravadas, sacanas, absurdas e mesmo... engraçadas! Ta valendo!!!

1. Nome Completo?
Adelmo de Nãoseidas Quantas
2. Porque lhe deram esse nome?
Sei lá... Meu pai chamava Ademares, minha irmã Andressa, tinha que ser um nome com A no inicio... é aquilomesmo!
3. Você faz pedidos às estrelas?
Que porra nenhuma... já viu estrela fazer nada por ngm?
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Não lembro... Acho que que foi quando minha mãe ficou meio adoentada no ano passado!
5. Gosta de sua letra?
Já tentei mudar, mas, a mim ela não incomoda!
6. Gosta de pão com o que?
Eu Gosto de feijão... Pão não da sangue não! :¬P
7. Quantos filhos você tem?
0
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Provavelmente não! Eu sou chato d+, reconheco isso!
10. Faz muitos planos?
Geralmente planejo o que sei que não vai dar certo...
11. Você é sarcástico?
Sou nada, nem um pouquinho! :¬P
12. Saltaria de bungee-jump?
Agora! só é dizer o lugar!
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Quase nunca
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Aparentemente, sim...
15. SeuS sorveteS favoritoS?
Se tiver uma boa companhia qualquer um... sem companhia, nenhum!
16. Quanto calça?
41 é?
17. Vermelho ou Preto?
Preto
18.1 O que menos gosta em voce?
nada
18.2 O que mais gosta em você?
nada
19. De quem você sente saudades?
de meu Vô materno... Tá vivo o veio, mas queria poder ter ele sempre por perto... ele sempre sabe a coisa certa a se fazer... pena ele morar muito longe! :s
20. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse email te respondessem?
Na verdade, eu tô meio "bebo", tava preparando um post pro mukeka vi o e-mail de duas amigas respondendo isso aqui e resolvi entrar na onda... mas, isso é coisa de mulher, acho que só mulheres vão responder!
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:
Tava correndo na praia e aproveitei pra tomar uma, tô de short, camiseta e chinelo!
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Eu lembro bem do que eu bebi... foi skol, mas, acho que foi escondidinho que eu comi na praia
23. O que vc esta escutando agora?
Barulho de bomba
24. A última pessoa com quem falou ao telefone
Acho que foi com Robson, acertando o São João!
25. Bebida favorita?
Liquido! :¬P kkk
26. Esporte favorito para ver pela TV?
Se tiver carro e velocidade, otimo!
27. Comida favorita?
Feijão?
28. Filme de terror ou com final feliz?
Final Feliz... (Eu não sou Gay!) :¬P
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Anjos e Demonios... Eu, Ju, Barbara, Neto e Franz!
30. DiaS FavoritoS do ano?
19 de Fevereiro! Dia que eu nasci, Dia que o Bahia foi Campeão Brasileiro! È isso!
31. Inverno ou verão?
Uhhh! Verão!
32. Beijos ou abraços?
Sinceros? Tanto faz tudo termina no mesmo lugar mesmo!! :¬P
33. Sobremesa favorita?
Cerveja!
34. Quem vc acha q vai te responder?
Sei lá... na verdade eu estou respondendo!
35. Quem vc acha que não irá te responder?
Quem eu não mandar!
36. Que livro está lendo?
Quem me Roubou de mim! Pe. Fábio, gostei muito não, por isso ainda nem terminei!
37. O que tem na parede do seu quarto?
Um Texto a respeito da invasão dos turistas no verão e a oração dos estressados!
38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Assisti um jornal dizendo que um sargento do exercito bateu em um advogado! Eles se merecem!
39. Filmes favoritos?
não costumo assistir um filme mais de uma vez... não tenho um filme favorito!
40. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Acho que foi Rio Real... Divisa de Bahia e Sergipe... a uns 400Km aqui de Salvador!
41. Programas de TV?
Na Miraaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkk
42. Uma música?
Além do meu Jardim
43. Um hobby?
Meus Violões! Musica é meu Hobby!
44. Manias
Xingar :¬\
45. Acontecimento marcante?
O Dia que eu tirei minha habilitação!
46. Matéria escolar que você não gosta(va)?
Português / Literatura!

Bom, é isso, mandem suas respostas, a gente quer publicar sobre vocês (já que a gente não tem nada melhor pra publicar mesmo :P)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário