segunda-feira, 29 de junho de 2009

Me(nos) conheça! Pt. 4

Praga de boca é coisa séria! O-LG falou e Ritton respondeu! Não entendeu? Leia este e o post abaixo!

1. Nome Completo?
Victor Ritton "rittonnnn"
2. Porque lhe deram esse nome?
Porque minha mae brigou com meu pai porque ela queria que eu me chamasse assim. Ou vice-versa..
3. Você faz pedidos às estrelas?
Depende da estrela.. Se for uma Angelina Jolie por exemplo, eu pediria para que me adotasse.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Se eu choro é pq eu fico muito triste, e se eu to muito triste a ultima coisa que eu vou guardar vai ser a data.
5. Gosta de sua letra?
Não! Eu já até pensei em me dar um caderno de caligrafia.
6. Gosta de pão com o que?
Murtandela =P
7. Quantos filhos você tem?
Até onde eu sei, nenhum..
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Como eu disse, não tenho nenhum. Mas o nome do meu filho vai ser Jyldiscleidissom Buiu.
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Se eu fosse tão babaca quanto eu sou, com certeza.
10. Faz muitos planos?
Eu tento, mas eles nunca dão certo. Então eu ando evitando.
11. Você é sarcástico?
Nãããoooo.. Imagina! =D
12. Saltaria de bungee-jump?
Sim! De para-quedas também.. mas sem olhar para baixo.
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não.. Isso evita ter que amarra-los quando for coloca-los denovo.
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Depende do sentido. Talvez..
15. SeuS sorveteS favoritoS?
Napolitano
16. Quanto calça?
41-42
17. Vermelho ou Preto?
Azul
18.1 O que menos gosta em você?
Ansiedade, Impulsividade
18.2 O que mais gosta em você?
Senso de humor =P
19. De quem você sente saudades?
Da minha familia/amigos que já não estão mais aqui.
20. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?
Não
21. Descreva que roupa e calçado você está usando agora:
Casaco de moleton, calça jeans, meia e havaians =D
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Um X-Picanha duplo =O
23. O que vc esta escutando agora?
Victor e Léo - Borboletas (ta tocando isso numa festa do outro lado da cidade.. ou seja, nem ta alto =x)
24. A última pessoa com quem falou ao telefone
Fabinho
25. Bebida favorita?
Cachaça =D
26. Esporte favorito para ver pela TV?
Volei, Futebol, Futebol Americano..
27. Comida favorita?
Estrogonoff / Bife e batata frita
28. Filme de terror ou com final feliz?
Tanto faz.
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ahhh.. Acho que foi Homem-Aranha 1, com o pessoal que estudava comigo no colégio =O
30. DiaS FavoritoS do ano?
Meu aniversário/Natal.. (Otimos dias, pois ganho presentes (dinheiro) =D)
31. Inverno ou verão?
Inverno
32. Beijos ou abraços?
Depende de quem.
33. Sobremesa favorita?
Pavê.
34. Quem vc acha que vai te responder?
Eu acharia que o LGBOS responderia, mas ele já respondeu.
35. Quem vc acha que não irá te responder?
Sei lá.. Muita gente não vai responder..
36. Que livro está lendo?
No momento nenhum, acabei de ler "O livro da Bruxa" (muito bom.. eu recomendo =D)
37. O que tem na parede do seu quarto?
Tijolo, madeira, cimento, tinta.
38. O que assistiu ontem à noite na TV?
Não lembro nem o que eu almocei hoje, quanto mais o que eu vi ontem.
39. Filmes favoritos?
A era do Gelo =D
40. Onde foi o lugar mais longe que você já foi?
Se internet contar, egito. Senão, acho que São Paulo. =o
41. Programas de TV?
Cold Case, The Mentalist, Without a trace, Friends, The Big Bang Theory.
42. Uma música?
Joao Bosco e Vinicius - Chora, Me Liga! / Face da Morte - O Beck está Queimando
43. Um hobby?
mIRC
44. Manias
Xii.. Vááárias..
45. Acontecimento marcante?
Morte do Senna/Mamonas Assassinas =~~(
46. Matéria escolar que você não gosta(va)?
Todas! =x

*Você, leitor do Mukeka, não fique aí parado! Copie o questionário, responda-o e mande-o pra gente! admmukeka@gmail.com. Você vai ficar famoso(a) e vai poder dizer pra sua mãe que você tá na net! Vai chover mulher / homem (no caso do Ritton, os dois!) na sua horta!

**Ah, todo mundo tá copiando a resposta da 32 e - marromenos - a 37 de mim, assim não pode, assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário