domingo, 28 de junho de 2009

Me(nos) conheça! Pt. 3

Então, miguxos, continuando a saga do me(nos) conheça, um dos nossos leitores mais célebres (isso foi uma piada) decidiu nos responder! Bem que eu falei que O-LG seria um dos primeiros a responder essa bagaça! Conheça essa figura!

1. Nome Completo?
Luiz Gustavo LGBOS
2. Porque lhe deram esse nome?
Minha avó por parte de pai que escolheu
3. Você faz pedidos às estrelas?
Que porra de estrela é essa.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
sinceramente não sei
5. Gosta de sua letra?
Nem sempre
6. Gosta de pão com o que?
ovo
7. Quantos filhos você tem?
Nenhum (que eu saiba)
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
...
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Eu me acho um prego. não seria meu amigo, mas de jeito nenhum
10. Faz muitos planos?
Mais ou menos
11. Você é sarcástico?
As vezes
12. Saltaria de bungee-jump?
Não
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca, jamais!
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não
15. SeuS sorveteS favoritoS?
Flocos
16. Quanto calça?
42
17. Vermelho ou Preto?
Preto
18.1 O que menos gosta em você?
Insegurança
18.2 O que mais gosta em você?
Não sei
19. De quem você sente saudades?
Do meu amigo que se foi
20. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?
Não
21. Descreva que roupa e calçado você está usando agora:
Bermuda e chinelão.
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Ainda não comi.
23. O que vc esta escutando agora?
Gabriel O Pensador - tô contigo e nao abro
24. A última pessoa com quem falou ao telefone
Eulalia
25. Bebida favorita?
Água
26. Esporte favorito para ver pela TV?
Sinuca
27. Comida favorita?
Salpicão
28. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Pressag1o, Marcelo
30. DiaS FavoritoS do ano?
Tanto faz.
31. Inverno ou verão?
Inverno
32. Beijos ou abraços?
Depende de quem.
33. Sobremesa favorita?
Sorvete
34. Quem vc acha que vai te responder?
rittonnn
35. Quem vc acha que não irá te responder?
rittonnn
36. Que livro está lendo?
Como conquistar pessoas
37. O que tem na parede do seu quarto?
Tinta.
38. O que assistiu ontem à noite na TV?
Não costumo ver tv
39. Filmes favoritos?
60 segundos.
40. Onde foi o lugar mais longe que você já foi?
Argentina
41. Programas de TV?
Cold Case, The Mentalist, Dead Zone
42. Uma música?
The power of love - huey lewis and the news
43. Um hobby?
mIRC
44. Manias
Todas as coisas de velho.
45. Acontecimento marcante?
Lançamento do filme 60 segundos
46. Matéria escolar que você não gosta(va)?
Educação física

*Mande o seu questionário pra gente! Copie o texto, responda e mande pra admmukeka@gmail.com. Não garantimos nenhum sigilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário