quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpresaaaa!

Bom, entramos no mês de Junho... das festas juninas... do forró... da temporada no interior... mas, antes disso aí vem o dia dos namorados! Ah, o dia dos namorados, dia 12 de Junho, no mesmo dia de Santo Antonio!

Bom, isso tudo não tem absolutamente nada a ver com o MdT (sigla tosca inventada pelo Paterson)! E explico o por que não tem nada, simples, um blog feito por dois caras solteiros não tem nada do que escrever sobre o dia dos namorados, só que, estava eu passando pelos fóruns que eu visito diariamente e me deparo com isso:

"****** escreveu: Compra uma pochete e faz um furo no fundo dela, coloca na cintura abre o ziper da calça e coloca o pinto dentro da pochete. Chega na casa dela e fala q tem um presente dentro da pochete :)"
"*******Escreveu: Rapaz, é muito difícil eu rir com algum post aqui, mas esse eu ri de chorar... Eu consigo ver o momento em que aquela animação em saber qual é a surpresa se transforma naquela total descrença e desilusão... E daí, ela boquiaberta com seu peru na mão, você fala: "Feliz Dia dos Namorados, amor!!!"
Mas não sei se eu teria a manha de fazer, eu acho que minha mulher arrancava o meu fora..."


Claro que eu não conseguiria ler isso e não compartilhar com vocês!
E já fica aqui a ideia, quer surpreender a sua ficante, namorada, noiva, mulher, amante ou o diabo a quatro? pois bem essa é a nossa dica, compre uma pochete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário