sexta-feira, 26 de junho de 2009

Modo de preparo da Mukeka de Tamarindo

Aproveitando o embalo depois do "recesso" junino, resolvi explicar aqui, oficialmente o por que 'Mukeka de Tamarindo'!
Essa geralmente é uma duvida comum aos nosso leitores, fui questionado por dois leitores a respeito disso e resolvi escrever aqui no blog o motivo...

A expressão Mukeka de Tamarindo nasceu de uma amiga, que hoje, infelizmente eu não tenho mais tanto contato, era época de faculdade e resolvemos ir comemorar o aniversário dessa minha amiga em um dos "melhores" lugares que tinha em Salvador, quem é daqui já deve ter pelo menos escutado falar nesse lugar, quem gosta de pagode vai chorar lembrando que o lugar não funcionar mais, ou funciona, sei lá! Sei que não tem mais a segunda-feira que tinha antes. O nome do lugar é Portal (Antiga CODEBA, como gostam de chamar).
Eu não tenho palavras pra descrever o nível do ambiente, juro! Aquilo sim é o que poderíamos chamar de uma Mukeka de Tamarindo! Se é pra tentar resumir o que era aquilo eu digo: Um lugar feio, com cheiro ruim, com musica ruim e pessoas feias!

E você me pergunta, o que diabos foram fazer naquela droga de lugar?

Simples, caros leitores, muito simples! O que pra mim é extremamente feio, ou ruim, ou os dois, pra outras pessoas é uma maravilha!

Dai veio o primeiro ideal do Mukeka de Tamarindo, Pensado por 4 estudantes de turismo, bêbados... A ideia principal era fazer a cobertura fotográfica de festas fotografando apenas o exótico! De cara não saiu do papel...

Algum tempo depois, junto com o Mateus (um dos idealizadores lá...) contamos, sem muita empolgação essa história ao Paterson, esse sim se empolgou com a ideia, bolou mil e uma coisas... E começamos a tentar criar o tal site pra fazer a cobertura fotográfica das festas e o nosso slogan era: "Fotografando o infotografavel!", não vingou... Isso a mais de um ano atrás!

Bem... A pouco tempo surgiu o blog, e as idéias pioneiras ainda não morreram na nossa mente! Acho que um dia sai do "papel"!

*Quando eu penso em uma "moqueca de tamarindo" chega me dá água na boca! :¬P

Nenhum comentário:

Postar um comentário