segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nos bastidores do reino pt. IV

Depois das polêmicas causadas pelas revelações bombásticas mostradas nos últimos flagras dos bastidores do mukeka, decidimos dar uma parada, ou melhor, só parar mesmo, sem essa parte de dar! Mas hoje, conversando com um amigo meu no msn, rolou essa pedrada que eu não pude deixar de postar aqui:


Não, este não é um post patrocinado! A AIESEC é uma organização mundial estudantil, sem fins lucrativos, que promove intercâmbio de estudantes e recém-formados no mundo todo, através de trabalhos voluntários e parcerias com grandes empresas. A grande vantagem da AIESEC é que, diferentemente de outras organizações de intercâmbio, ela é independente, totalmente administrada por estudantes universitários do mundo todo, e os intercâmbios são voltados a trabalhos na área do estudante, este tendo suas despesas básicas (acomodação, transporte, etc) custeados pela empresa onde vai trabalhar, assim, sai muito mais em conta do que por empresas de intercâmbio, com todo suporte no Brasil e no exterior.

Bom, eu poderia fazer um post enorme sobre a AIESEC e a experiência que eu estou tendo com ela, mas vale a pena você conhecer o site da filial brasileira e descobrir mais a respeito: http://www.aiesec.org.br/

Vale a pena também visitar a página da Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/AIESEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário