quarta-feira, 24 de junho de 2009

A volta dos que não foram!

Bem amigos da rede... Mukeka!

Aqui estou de volta ao trabalho, plena véspera de São João, pra ré-assumir os meus compromisso, passou-se o casamento de minha irmã no sábado e eu ainda hoje estou sob os efeitos da festa, digamos assim!
muitas correrias como eu já avisei aqui e termina que não dá tempo de postar, pois, agora vou tentar fazer um resumão de tudo que tem acontecido:

Primeiro teve uma manobra de Rappel, equipe Mukeka presente junto com o Grupo de Rappel Tático Aranhas Negras... Manobra Show, Equipe Show! Tivemos presentes eu e o Paterson, na "Passarela Amarela" aqui do Salvador Shopping, muito legal, conheci um fiel leitor nosso, o Ramirez, que também tem um blog o Elemental Adventures! Quem gosta de Esportes radicais, vai gostar do blog... Ah, detalhe da manobra que eu não poderia deixar lembrar aqui no blog, estavamos lá, ancorados na passarela, muita corda e tal, passa uma senhora, olha pra minha cara e pergunta: "vocês vão descer de asa delta aqui da passarela até lá em baixo?". Qual seria a minha resposta? Ou melhor, qual seria a sua resposta querido leitor? :¬P


Mudando o assunto, a festa de São João chegou... é incrível como os bairros se transformam, alguns ficam extremamente vazios por que seus moradores viajam, outros fazem tremendas festas. Licor, Forró, Fogueira, Fogos... É uma coisa legal, principalmente por que é uma festa que não se vê lá pelas bandas do Sul e Sudeste... É uma coisa bem nordestina mesmo!


















Pois é isso, Feliz São João a todos!

Não exagerem no Licor, crianças não brinquem com fogo por que... vocês sabem o por que! :¬P


*P.s.: Esse post foi escrito ontem, terça-feira, mas por motivos de força alcoólica maior só foi publicado hoje, dia 24, ui! Dia de São João! Anariêêê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário