terça-feira, 23 de junho de 2009

Me(nos) conheça! Pt. 2

Dando (ui!) continuação ao post do questionário, vos escrevo sobre mim!

1. Nome Completo?
Paterson de Alguma Coisa :P
2. Porque lhe deram esse nome?
Meu pai tava de porre e falou o primeiro nome que lhe veio à cabeça, tinha algo a ver com um general da guerra civil americana.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Estrela de c* é rola!
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Sei lá, deve ter sido assistindo um filme do tela class, eu choro de rir com esses caras do Hermes & Renato!
5. Gosta de sua letra?
Às vezes
6. Gosta de pão com o que?
Tomate!
7. Quantos filhos você tem?
Nenhum
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
...
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Depende de como nos conhecêssemos!
10. Faz muitos planos?
Não, em geral tudo rola na cagada mesmo, então nem me incomodo de planejar nada.
11. Você é sarcástico?
Só quando estou acordado.
12. Saltaria de bungee-jump?
De graça, sim!
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca, jamais!
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim, sou muito forte(mente abatido).
15. SeuS sorveteS favoritoS?
Napolitano e creme com passas.
16. Quanto calça?
43
17. Vermelho ou Preto?
Preto
18.1 O que menos gosta em você?
Hesitação.
18.2 O que mais gosta em você?
Nada.
19. De quem você sente saudades?
Da minha mãe.
20. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse e-mail te respondessem?
Espero que os leitores do Mukeka respondam!
21. Descreva que roupa e calçado você está usando agora:
Bermuda e chinelão.
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Amendoim cozido.
23. O que vc esta escutando agora?
Oxxxymiron – Ja hater
24. A última pessoa com quem falou ao telefone
Minha irmã mais nova.
25. Bebida favorita?
Água
26. Esporte favorito para ver pela TV?
Vôlei feminino :P
27. Comida favorita?
Gostosa :P
28. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Putz, já faz tanto tempo, não me lembro!
30. DiaS FavoritoS do ano?
Nenhum em particular. Os dias são mera convenção humana, baseada no ciclo do nascer e do pôr do Sol.
31. Inverno ou verão?
Tanto faz
32. Beijos ou abraços?
Depende de quem
33. Sobremesa favorita?
Sorvete
34. Quem vc acha que vai te responder?
^A^njinha e/ou LG
35. Quem vc acha que não irá te responder?
Ulysses Guimarães
36. Que livro está lendo?
Latin America’s political economy of the possible, do Javier Santiso
37. O que tem na parede do seu quarto?
Tinta seca e traças.
38. O que assistiu ontem à noite na TV?
Escolinha do Sidney Vagal (sic)
39. Filmes favoritos?
Batalha de Riddick, B13 e Tropa de Elite.
40. Onde foi o lugar mais longe que você já foi?
Serra Dourada, 800km daqui de Salvador.
41. Programas de TV?
Prison Break, se bem que já assisti a série toda pela net. Até hoje não me conformo com o final.
42. Uma música?
Zabytyj Polk ft. LX – Vse na pol
43. Um hobby?
Rappel
44. Manias
Deixar tudo pra última hora, acho que as coisas são mais emocionantes assim :P
45. Acontecimento marcante?
Quando minha mãe disse pro meu pai “Minha menstruação não veio esse mês!”
46. Matéria escolar que você não gosta(va)?
Educação física

Ah, parei com esse negócio de continuação em algarismos romanos, no começo é fácil, mas depois vai ficando foda!

Copie o questionário e envie suas respostas!!! admmukeka@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário