segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia da maresia

É com grande prazer que devolvemos aos nossos (?!?!) queridos leitores o graaande dia da maresia! (Depois que eu recomecei a trabalhar eu fiquei com uma mania de grandeza)
Pois bem, vamos ao que interessa:

Texto - Sexo entre amigos
Imagem - Pra que serve o "Post it"
Imagens - Owned
Imagens - Como deveriam ser as propagandas
Vídeo - Pintocóptero
foto - porque schumacher tá rindo tanto?


Dica - Sempre tenha um bom vinho tinto
Teste - Teste da Banheira
Imagem - Caindo de boca
Texto - Virgem e traição
Fato - Roupa suja se lava no orkut
Foto - caricatura fail
Tirinha - escolhendo um bom marido
Fato - antes e depois de 6 cervejas
Manual - 5 dicas para criar uma logomarca

Vídeo - alguém sabe o nome desse animal?
Dica - pensamento do dia
Foto - o ônibus tá demorando...
Lista - 10 testes legais
Blog - monique-conversaafiada

É isso aí, velhinhos!

2 comentários:

  1. Olá amigo.
    Sou Fabrini do Mega Balaio.
    Estou passando aki para te fazer um pedido.
    Poderia hospedar essa imagem em outro servidor?
    Porq vc copiou ela até com o meu endereço de hospedagem, e isso faz com que puxa da minha banda de tráfego.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isso é culpa de Adelmo, aquela anta! Mas pode deixar que já consertei o erro. Inclusive, eu achava até que a imagem tava puxando do kalangoarretado, que tem a imagem completa!

    ResponderExcluir