terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mulher feia?

É amigos, eu não sei se eu já expressei aqui a minha grande preferência pelas mulheres feias, mas, prometi pro Paterson que faria isso. Bem, chegou à hora!

Muita gente acha que eu sou meio louco (não deixam de ter razão), mas, eu tenho os meus motivos.

Eu nunca fiquei com uma mulher feia que não fui correspondido à altura, as feias dão (Ui!) o máximo de si pra agradar os possíveis namorados, ficantes, seja lá o que for, afinal, já que beleza elas não tem, elas tem que te prender de outro jeito! Né não?

Mas, não é só isso, pense comigo que as suas chances de ser corno são infinitamente menores e torno a explicar. Quem em sã consciência vai querer se indispor com outro cara por causa de uma mulher feia? Alias, quem em sã consciência iria cobiçar uma mulher feia (tirando eu, claro!)? Você nunca vai passar pela situação embaraçosa de ouvir falar que sua namorada, ou seja lá o que for, recebeu assovios e cantadas de pedreiro dos “piões” daquela obra que tem lá no fim da rua!

Tem mais, muito mais!

O que é mais fácil de agradar? Uma mulher feia ou uma mulher bonita? A feia, lógico! Não precisa jantares caros, presentes legais, perfumes importados, nada disso! A feia se contenta muito bem com o banco de traz do carro, e fica supeeer feliz, afinal você é o presente que ela mais desejava!

Agora, você deve estar aí duvidando da minha capacidade administrativa! Deve estar pensando que eu sou um bom merda incapaz de ter uma mulher ao menos razoável!

E eu lhe respondo, que não, que você está redondamente enganado caro leitor ou leitora, na verdade eu sou um tremendo “Pega Ninguém”, afinal a beleza é relativa, e você definitivamente não tem como saber o que é belo pra mim da mesma forma que eu não faço idéia do que é belo pra você!

Então eu concluo esse texto dizendo que isso tudo que eu escrevi foi uma grande pegadinha (ou não)! Entendam como quiser! :¬P

*Esse post é dedicado a todas as minhas "Ex", vocês são feias de doer! Ráááá!

2 comentários:

  1. hahhaha..só podia vim de vc mesmo ¬¬...
    bom se vc ñ pega ninguém eu não sei,mas fique sabendo que independente de mulher..nenhuma é fácil de agradar.kkk..nenhuma se contenta ou fica feliz com o banco de traz ¬¬..acho que vc tá com trauma isso sim..e fala sérioo..que ninguém quer gente feia do dalo..uhsuhsuhus..e ñ existe isso o que p vc é belo p mim pode ñ ser e vice-versa. O que é bonito é e o que ñ é Feio (a) meu querido é feio kkkkkkk...
    E De fato, vc namorando com uma mulher "feia" ñ vai tirar seu trauma e não vai diminuir a chance de ganhar um efeito na cabeça..pq? pq existe gosto p td nesse mundo uhsushush..
    bjss TiO..
    :)

    ResponderExcluir
  2. hauahuaaaaaa!!!

    Calma tia... Tbm te amo! kkkk

    ResponderExcluir