domingo, 23 de agosto de 2009

Vida de merda

Bom, não sei se vocês conhecem, mas, a algum tempo eu descobri o Vida de Merda e no decorrer dessa postagem vocês vão descobrir o porque eu começo esse post vos apresentando este "site".

Agora, vamos a seção desculpas esfarrapadas!

Não rolou nem uma despedidazinha, mas, a quem interessar possa, o Paterson, é esse mesmo que você está pensando, ele abandonou esse barco chamado Brasil e essa hora já deve estar batendo perna lá pela Rússia, desde segunda feira eu não tenho noticias dele, mas, eu estou despreocupado por ter certeza de que o avião não caiu, caso contrário já teria saído comentários a respeito nos noticiários nacionais! O certo é que ele vai passar um tempo por lá fazendo intercâmbio e aproveitando pra pegar umas russas já que ninguém é de ferro! No Fevereiro ele deve estar de volta pra essa grande mukeka de tamarindo chamada Carnaval da Bahia! E eu espero que ele se estabeleça logo por lá e volte aqui pra tocar o blog, enquanto isso voltamos a operação tartaruga!

Outra que me aconteceu foi uma louca ter estragado toda a pintura do meu carro... Vinha eu saindo do trabalho, passando por uma avenida principal, uma infeliz saiu de uma transversal sem olhar e acertou a lateral do meu carro. E pra melhorar a situação ainda se acha certa, me chama de vagabundo e não vai pagar meu prejuízo, pelo contrário, quer que eu pague o dela, é mole?
Ela diz que pode sair da rua a hora que quiser, e o carro que esta na via tem obrigação de parar! só rindo pra não chorar mesmo!

Acho que tá explicado o Vida de Merda, ?
Temporariamente sozinho para tocar o mukeka, com muito trabalho e pouco tempo livre e sem carro ainda por cima! É, minha vida é uma merda!

Mas, lugar de chorar é no pé do caboclo! E voltemos a nossa programação normal! :¬P

3 comentários:

  1. Relax parceiro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. to em moscou desde quarta! aqui ta massa, so hj que me lembrei dessa bagaca de blog hahauhauahuahuh!!!
    finalmente adelmo vai mexer o traseiro magro dele e fazer alguma coisa no blog, eu to sem internet aqui, so qdo eu for pra ijevsk (a cidade de kalashnikov, eh, aquele mesmo que vc ta pensando) eh q vou poder postar sobre a viagem. ou nao!

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter vergonha de dizer que só lembrou do mukeka agora, sinha mizera! Sorte ai e vê se ganha dinheiro suficiente pra pagar os melhores camarotes no carnaval! kkkk

    ResponderExcluir