quinta-feira, 13 de agosto de 2009

URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Bem que Einstein dizia (ou lhe atribuem ter dito) "Eu só conheço duas coisas infinitas: o Universo e a ignorância humana. No entanto, ainda tenho dúvidas se o Universo é infinito.”

Muito provavelmente você, caro(a) leitor(a) já recebeu o e-mail abaixo, eu já o recebi inúmeras vezes, a primeira delas tendo sido em meados de 2005:

URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet (sic).

E para ter certeza de que a internet Explorer (sic) é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest.

Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail.

Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00.

Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00.

E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft.

Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque.

Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e- mail (sic), a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft (sic) dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$24.800,00.

Você deve responder antes que o beta Teste termine.

Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele. (...)

É impressionante como as pessoas acreditam em tudo quanto é tipo de babaquice, mas o que me fez postar isso agora foi o seguinte detalhe:

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet (sic).

Além de precisar ser um jumento pra cair nessa, ainda é necessário ser totalmente desinformado! Há tempos Microsoft e Yahoo! estão unindo forças para enfrentar o Google, sendo elas as maiores empresas do setor. A AOL não cresce desde 2002, sendo já anunciada a cisão (para possível venda) da Time Warner, conglomerado ao qual pertence.

Agora imagine se eu ganhasse U$ 245,00 por pessoa que lesse esse artigo, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário