domingo, 16 de agosto de 2009

E a saga continua

E dando continuidade a esse post e esse também...

Olha só o que meu xará Adelmo me mandou por e-mail:


Fim de festa é isso aí...

Eu mesmo tenho pra mim que já peguei menores que essa, não me lembro bem... mas, que o tamanho pode ajudar em algumas coisas, isso pode!


O que eu sei é que em "off" o Paterson me disse que já pegou "melhores" que essas se é que vocês me entendem, só não vou citar o nome por que ele vai ficar bravo! Só posso falar que o nome me lembra carlabresa!

4 comentários:

  1. Olha só vc falando de mim, logo vc que pegou um canhão e ela flw q tinha ganhado a aposta q fez com a amiga q tu num ia pegá-la, pq vc só gostava de filé mignon e ela era chupa molho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!

    Pego as feias e nunca neguei a ngm esse fato! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aff.......... vai fazer caridade assim longe!!!!! rsrssrsrs


    bjooo Adelminho!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que tem muito "São Jorge" caçando dragão por aí...

    Fiz até post pro casal do meio, citando o Mukeka, é claro, lá no Kalango Arretado.

    Hehehe...

    ResponderExcluir