sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Resenha da formatura

Bom, eu prometi, prometi, prometi e resolvi cumprir a promessa!

Como eu já tinha dito aqui no Mukeka, um dos meus grandes amigos, um dos poucos que eu trago da época da infância se formou em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (Faço questão de ressaltar só pra provar que ele é O CARA!).

E aí você, querido leitor do Mukeka deve estar aí me xingando de tudo quanto é nome e se perguntando o que "demônio" (me lembrei de um outro amigo o Denilsom que pode até não ser o demônio, mas um dia vai ser) você tem a ver com isso!
Mas, essa pergunta é fácil de ser respondida. Oxalá eu tivesse todos os dias uma formatura pra ir, o Mukeka teria postagens todos os dias, nunca fui em uma formatura que pudesse não render um bom post! Mas, deixando de conversa fiada e partindo pra o que interessa, vamos lá!

Olhem essa foto:

Vocês conseguem enxergar algo de errado nela?
Não? Pois percebam o "buraco negro" que tem ali no "meio" da foto.
É amigos, teve gente gastando dinheiro com organização de formatura e perdendo matéria no ultimo semestre! E pra completar o aluno era na verdade o cara mais famoso da formatura, o cara já apareceu aqui no mukeka com a fama de cagão, olha isso!

E teve mais, com essa mesma foto aí nós podemos fazer uma brincadeirinha do tipo "Encontre o Wally", mas, a brincadeira é "encontre o Kiko"... isso mesmo, o Kiko lá da Vila do Chaves também se formou em Engenharia Civil pela UFBa! Vê se pode!

É ainda teve muitas outras resenhas na formatura, tanto na colação de grau quanto na festa! Mas, isso é assunto pra outros posts que nunca vão chegar! :¬P

*Parabéns Neto, você é o cara!

2 comentários:

  1. Kiko, Kiko, rá, rá, rá!!!!!!!!!!!!!!

    foi a melhor formatura que eu ja fui ( contabilizando foi a 1ª!!! )

    pow cagão ai foi fogo perder em materia no ultimo semestre.........

    Neto parabens vc eh o cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Galera, essa é a minha primeira postagem nesse blog, mas sobre minha formatura já rendeu muitas risadas, ao ponto de eu e "os brother" aqui do blog decidir botar aí pra galera "gastar".

    Essa de KKKKiiiiiiKKKKKKoooooo. huahuahuahuahua é muito massa, quando passar talvez uma ou duas semanas vou mandar pros formadosinclusive pra kiko e pro "CAGÃO" HAUAHUAHUAHUHUAHUUAHUHUAHUAHUASRSRRSRSRSRS

    ResponderExcluir